PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Mercado da bola Palmeiras: Presidente do Peñarol confirma saída de Piquerez

Mercado da bola Palmeiras: Presidente do Peñarol confirma saída de Piquerez

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Com a iminente saída de Viña, Palmeiras segue no mercado em busca de reforços para a lateral

O Palmeiras anunciou recentemente a contratação do lateral-esquerdo Jorge para a vaga que Matías Viña – será vendido à Roma-ITA -, mas o clube crê que existe espaço para trazer mais um atleta para a posição e o nome é Joaquín Piquerez, do Pañarol-URU.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os dois clubes têm negociação avançada e o presidente do Peñarol, Ignacio Ruglio, já confirmou que o atleta não vai permanecer em Montevidéu, mas alertou que a transferência para o Verdão ainda não está sacramentada.

LEIA TAMBÉM: Mercado da bola: Palmeiras tem 4 jogadores “encostados” no elenco profissional

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Perdemos dois jogadores bons, mas a equipe não foi desfeita. No caso do Piquerez, não podemos mantê-lo conosco porque não temos esse dinheiro. Vamos ter que cobrir essas baixas“, afirmou em entrevista ao programa “Tirando Paredes” no Uruguai.

A ida do Piquerez ao Palmeiras não está fechada. Ontem (domingo) ele não jogou pelo tornozelo. Já estava feio depois do clássico porque queria jogar mesmo assim“, completou o presidente do time uruguaio.

Próximo compromisso do Palmeiras

Depois da vitória contra o Fluminense, no último sábado (24), a sétima seguida no Brasileirão, o Palmeiras volta a campo neste sábado (31), às 19h, contra o São Paulo, no estádio do Morumbi, pela 14ª rodada da competição nacional.

PUBLICIDADE

O técnico Abel Ferreira e sua comissão técnica terão a primeira semana livre para trabalhar com o elenco do Verdão desde que chegaram em novembro do ano passado.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Better Collective