Mercado da Bola: Palmeiras não deve renovar contrato de dois medalhões, diz repórter
Segundo o repórter Vinícius Bueno, o Palmeiras não pretende renovar o contrato de dois atletas que encerrarão seus vínculos no final do ano
Segundo o repórter Vinícius Bueno, o Palmeiras não pretende renovar o contrato de dois atletas que encerrarão seus vínculos no final do ano
O ‘Mercado da Bola’ segue pegando fogo! E neste domingo(4), os nomes da vez são os de Jaílson e Felipe Melo, ambos atualmente jogadores do Palmeiras. Os dois tem contrato até o final de 2021, porém, não deve ter seus vínculos renovados. A informação é do repórter Vinícius Bueno, da Rádio Bandeirantes.
Conforme apuração do jornalista, ambos já até foram informados sobre a situação. No atual Brasileirão, tanto Jaílson quanto Felipe Melo já completaram sete jogos, e não podem jogar por outro clube brasileiro. O que indica que os dois cumprirão seus contratos até o final.
Felipe Melo tem 38 anos, e já foi cogitado no Inter, Boca Juniors e até no rival Corinthians. No Palmeiras, foi campeão paulista, brasileiro, da Libertadores e da Copa do Brasil. Já Jaílson tem seus 39 anos, e ainda não há especulações sobre um possível futuro. O goleiro tem os mesmos títulos que o volante.
ATENÇÃO: Pelo que apurei, apesar de estar escalado para fazer o sétimo jogo pelo Brasileirão, Jailson já foi informado pelo Palmeiras que não terá o contrato renovado. Felipe Melo (que já tem 8 jogos no BR) também não deve ficar para 2022.
— Vinícius Bueno (@buenoreporter) July 4, 2021
Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter