PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Mercado da bola: Náutico fecha acordo e rescinde contrato de lateral-esquerdo

Mercado da bola: Náutico fecha acordo e rescinde contrato de lateral-esquerdo

Mercado da bola: Náutico encaminha contratação de atacante destaque da última Série B

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Timbu resolveu ceder diante do imbróglio e liberou o jogador que tinha vínculo até o final do ano

Após uma novela envolvendo o futuro, o lateral-esquerdo Erick Daltro teve uma definição sobre a sua situação. Pertencente ao Náutico e emprestado ao Sampaio Corrêa, o atleta conseguiu se acertar com as duas partes e está disponível no mercado para acertar com outra equipe. Em um primeiro momento, os alvirrubros não cederam quanto à devolução do atleta por parte dos maranhenses, mas depois de tratativas houve um consenso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Como não contava com o jogador, o Sampaio Corrêa chegou a esboçar uma devolutiva do jogador, mas o Timbu apontou que a rescisão não poderia ser executada, uma vez que tinha fechado o empréstimo até o final do ano. A situação ficou emperrada por quase dois meses, mas foi resolvida com a liberação do lateral.

“A situação de Erick Daltro foi resolvida. O jogador se entendeu com o Sampaio Corrêa e se desligou. Consequentemente, ele retornou ao Náutico, mas fizemos um acordo com o atleta para liberá-lo. Está sendo assinada, inclusive hoje, essa liberação em comum acordo”, disse Bruno Becker, vice-presidente jurídico do Náutico, em entrevista à Rádio Clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A última partida de Daltro com a camisa do Náutico ocorreu em setembro do ano passado. Sem muito espaço, o jogador foi emprestado ao Guarani para a disputa do restante da Série B. Retornando ao Timbu no início deste ano, o lateral voltou a ser emprestado, desta feita ao Sampaio Corrêa. Com as cores da Bolívia Querida o atleta computou 13 jogos, mas também perdeu espaço e foi preterido na equipe.

Pela equipe pernambucana, Daltro fez 19 jogos e marcou um único gol. Disponível no mercado após o distrato, o jogador de 28 anos pode acertar com qualquer outro clube do cenário nacional ou internacional.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Pode isso? Árbitro puxa cabelo de jogador após aplicar cartão em jogo do Náutico na Série B

Better Collective