Mercado da bola: mulher de jogador cobiçado pelo Flamengo faz post e torcida fica eufórica
Fla busca nome no meio-campo para suprir lacuna deixada por Gerson
Fla busca nome no meio-campo para suprir lacuna deixada por Gerson
Alvo do Flamengo no mercado da bola, o volante Thiago Mendes tem situação indefinida no Lyon, da França. Contudo, um post feito pela esposa do atleta, Kelly Mendes, tem agitado os rubro-negros nesta sexta-feira (16). Em seu perfil no Twitter, ela compartilhou uma foto de malas prontas rumo ao Brasil.
A postagem foi o suficiente para agitar os torcedores do Fla e colocar mais um “aperitivo” nas tratativas envolvendo a negociação do jogador, que chegaria para ser o substituto do volante Gerson, negociado recentemente ao Olympique de Marselha.
Na foto compartilhada, Kelly mostra as malas e colocou dois emojis, um de um avião e outro com a bandeira do Brasil. Recentemente, Kelly já havia cogitado um possível retorno ao Brasil, divulgando uma conversa com os filhos sobre o assunto.
Esposa do volante Thiago Mendes compartilhou esse registro nas redes sociais. E aí, o volante vem mesmo para o @Flamengo? pic.twitter.com/23mgBt9V7I
— Cido Vieira (@cidovieira90) July 17, 2021
NEGÓCIO COMPLICADO
A contratação de Thiago Mendes é vista como difícil pelo Flamengo. Isto porque, a pedida do Lyon aparece como muito alta principalmente pelo fato dele ter sido comprado em 2019 por 25 milhões de euros (R$ 108 milhões na cotação da época). Em um primeiro momento, os franceses recusaram a oferta de empréstimo do Fla pelo atleta, mas já mudaram a postura, contudo, as cifras ainda aparecem como entrave.
“A negociação com o Thiago Mendes é muito difícil de acontecer. É um jogador que saiu do Lille para o Lyon por quase 30 milhões de euros, um jogador que jogou bastante nas últimas temporadas, na carreira toda, sempre com ótimo desempenho pelos clubes que passou. Não é algo fácil. A gente acha muito difícil que o Lyon faça negócio com o atleta, mas é um jogador muito interessante e, se tiver oportunidade, a gente gostaria de ir em frente. Mas é muito difícil qualquer transação”, disse Bruno Spindel, diretor de futebol do Flamengo, em entrevista ao canal Paparazzo Rubro-negro, no YouTube.