Mercado da bola: Manchester City empresta promessa da base
Jogador da base do Manchester City está de casa nova nesse mercado da bola
O Manchester City emprestou um dos jogadores promissores da sua base nesse mercado da bola. Callum Doyle, zagueiro inglês de 17 anos, que fez parte da equipe sub-23 campeã da Premier League 2, foi emprestado ao Sunderland até o final da temporada 2021/2022.
Veja mais: Morre estrela do esporte da Inglaterra de Covid-19
Na sua apresentação, o jogador falou sobre a expectativa de jogar mais no Sunderland.
“Estou querendo trabalhar com Lee Johnson porque ele trabalhou com jovens atletas no passado e deu oportunidade para eles, então eu espero que eu possa ter uma oportunidade e que eu possa melhorar como jogador. Eu tenho uma grande presença atrás e eu gosto de carregar a bola para frente, mas também adoro um duelo. Eu estou muito satisfeito de estar aqui e estou muito ansioso para começar” – afirmou Callum Doyle.
Lee Johnson também se mostrou ansioso para ver o desenvolvimento do jogador.
“Estamos agradecidos pelo Manchester City acreditar em nós como um clube capaz de desenvolver alguém como Callum. Ele é um jogador com muito talento, mas obviamente ainda é muito jovem, então a expectativa dele de estar no time titular é o que nos deixa confiantes de que possa ter um grande impacto com o passar do tempo. Ele é muito bom tecnicamente, consegue carregar a bola e tem um ótima canhota, mas claro que o duelo um a um é no que ele tem que se desenvolver e ficar confortável com isso. No geral, estamos muito felizes de adicioná-lo ao elenco e acreditamos que ele possa ser muito positivo para nós.” – afirmou Lee Johnson.
New colours 👋 pic.twitter.com/XHtD0wHUa1
— Sunderland AFC (@SunderlandAFC) July 16, 2021
Fique ligado aqui no site Torcedores para saber tudo sobre o futebol no Brasil e em todo o mundo!
Leia mais:
Manchester United: Após gafe com estrela do time, Adidas se desculpa
Arsenal lança nova camisa inspirada em time holandês; veja como ficou
Mercado da bola: Manchester City pode perder joia alemã para a Bundesliga
Mercado da bola: Arsenal considera pagar quase 300 milhões por joia inglesa do Chelsea