Sem clube desde que deixou o Vasco, Vanderlei Luxemburgo diz ter recebido sondagens do Cruzeiro. Em entrevista à Rádio Capital, ele disse que foi procurado pelo presidente do clube, mas, as conversas não avançaram.
“Andaram falando comigo, mas tá muito confuso. O presidente do Cruzeiro me passou uma mensagem e também nos falamos no telefone, tive uma conversa com o Pedrinho, do Supermercado BH, e depois dessa conversa não avançamos em nada sobre nada”, começou dizendo.
“O presidente me procurou e eu disse a ele que eles têm um treinador que tem que ser respeitado. O Pedrinho me procurou para saber se em um processo futuro teria alguma possibilidade. Eu disse claro, mas por enquanto eles tem um treinador que precisa ser respeitado”, concluiu Luxemburgo.
O Cruzeiro já demitiu um técnico no curso do Brasileirão, não poderá contratar outro técnico, caso demita Mozart. O clube só poderá contratar outro técnico se o atual pedir demissão.
Após a derrota para o Remo, na 13ª rodada, Mozart disse que não pretende deixar o clube.
“Seria muito fácil aqui pedir o boné, ir embora e tal, eu particularmente não sou assim. Eu realmente acho que o caminho mais fácil é pedir demissão. Não seria digno da minha parte, seria muito simples, acho que qualquer um faria isso no meu lugar, eu não vou fazer”, disse.
Luxemburgo está sem clube desde que deixou o Vasco, no inicio desse ano. Antes, o experiente treinador esteve no comando técnico do Palmeiras.
LEIA MAIS:
Especulado em clube de Série A, staff de Leandro Damião comenta situação do atacante
Jogador não agrada Renato Gaúcho e deve deixar o Flamengo
Em baixa com Ceni, dois jogadores ganham moral com Renato Gaúcho no Flamengo
Gol, arrancada e muita magia; veja os lances de Ronaldinho em amistoso do Barcelona Lendas
Mercado da bola: Hernanes é especulado em dois clubes brasileiros