Mercado da bola: Lateral do Palmeiras entra na mira de times da Série A e B
Chegadas de reforços na lateral do Palmeiras abrem espaço para saída de jogadores sem espaço
Chegadas de reforços na lateral do Palmeiras abrem espaço para saída de jogadores sem espaço
Se por um lado o Palmeiras anunciou a chegada do lateral Jorge, está perto de concretizar a contratação de Joaquín Piquerez e a saída de Viña, que tem acordo de venda para a Roma-ITA praticamente sacramentado, por outro, o clube tem outros dois laterais esquerdos no elenco que deverão sair em breve.
Lucas Esteves, por exemplo, desperta o interesse da Chapecoense para a disputa da Série A do Brasileirão e do Guarani, que briga pelo acesso na Série B. As informações são do portal “Nosso Palestra”.
LEIA TAMBÉM: Mercado da bola: Palmeiras tem 4 jogadores “encostados” no elenco profissional
No elenco principal do Verdão desde a temporada passada, Esteves tem ao todo 21 jogos e um gol marcado. Em 2021 foram 14 jogos disputados na equipe de Abel Ferreira, a maioria no Paulistão, mas o garoto de 21 anos não conseguiu se firmar e atualmente não vem sendo nem relacionado para ficar no banco de reservas nas partidas.
O último duelo em que Esteves ficou no banco foi na derrota para o Red Bull Bragantino, no dia 23 de junho. Já a última vez em campo foi no triunfo diante da Chapecoense, no dia 6 de junho.
Recentemente, Esteves foi liberado pelo clube para reforçar os treinos da Seleção Brasileira durante a Copa América.
Victor Luis também pode deixar o Palmeiras
Outro jogador que perdeu espaço no elenco, mas que segue sendo utilizado pelo técnico Abel Ferreira é o lateral Victor Luis. Com a chegada de Jorge e a provável contratação de Piquerez, o jogador pode ser negociado.
O Vasco foi especulado como possível destino, mas o estafe do atleta negou que tenha negociação. No entanto, confirmou que outros dois clubes – sem citar quais – demonstraram interesse.
Victor Luis já disputou oito jogos no Brasileirão, portanto não pode mais jogar por outras equipes da Série A. As opções, portanto, seriam clubes da Série B ou do exterior.
LEIA MAIS: