PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Apresentador diz que Felipe Melo, do Palmeiras, “cairia como uma luva” em rival

Mercado da Bola: Apresentador diz que Felipe Melo, do Palmeiras, “cairia como uma luva” em rival

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Atleta não vai renovar com o Palmeiras

O volante Felipe Melo vai deixar o Palmeiras ao fim do Campeonato Brasileiro desta temporada e alguns clubes já sondaram o volante. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o Corinthians, maior rival do Verdão, teria sondado a situação do jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O apresentador Milton Neves, em sua coluna no UOL, não teve dúvidas. Segundo ele, o volante do Palmeiras “cairia como uma luva” no Timão.

“Felipe Melo é líder, raçudo e ainda joga muita bola. Ou seja, tudo que o Corinthians precisa neste momento conturbado. Não é verdade? E esse papo de que “fulano já é ídolo de tal time e por isso não vai dar certo no rival” é pura lorota. Fosse assim, o Corinthians não poderia ter contratado Edilson Capetinha nos anos 90. Ou o meia Danilo, que fez história no São Paulo, na década passada. Ou Emerson Leão nos anos 80″, disse o apresentador da Band.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Bem, os exemplos são diversos… Por isso, reforço: o volantão tem a cara do Corinthians e poderia, sim, arrumar esse atrapalhado meio-campo alvinegro.”

Auxiliar-técnico do Santos, o ex-atacante Serginho Chulapa também disse publicamente que gostaria de ver o volante com a camisa do Peixe.

Felipe Melo
O volante de 37 anos foi revelado pelo Flamengo em 2001 e seguiu no clube até 2003, quando fechou com o Cruzeiro e foi campeão brasileiro. Seguiu no clube até 2004, quando fez parte do elenco do Grêmio rebaixado para a Série B. Saiu do Brasil no mesmo ano para defender o Mallorca, da Espanha. Ainda no país, passou por Racing Santander e Almería, onde se destacou e chamou a atenção da Fiorentina, da Itália.

PUBLICIDADE

Após uma temporada na Viola, foi contratado pela Juventude, onde ficou de 2009 a 2011, quando saiu para o Galatasaray, clube em que se tornou ídolo. Deixou o clube em 2015 para defender a Inter de Milão, onde ficou até 2017, quando fechou com o Palmeiras.

PUBLICIDADE

Leia mais:
Mercado da Bola: Atacante do Internacional pode ir para o futebol europeu

Better Collective