Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Mercado da Bola: Jogador do Atlético é ‘disputado’ por 2 clubes; veja valores

Mercado da Bola: Jogador do Atlético é ‘disputado’ por 2 clubes; veja valores

Aos 26 anos, Gabriel não deve permanecer no Atlético; destino mais provável no mercado da bola é o Japão

Por Eder Bahúte em 09/07/2021 07:03 - Atualizado há 3 anos

Divulgacao/Atlético

Aos 26 anos, Gabriel não deve permanecer no Atlético; destino mais provável no mercado da bola é o Japão

A diretoria do Atlético espera nos próximos dias definir o futuro de Gabriel. O destino do zagueiro de 26 anos deverá ser o futebol japonês. Segundo informações do jornal O Tempo, duas equipes do continente asiático demonstraram interesse na sua contratação.

Trata-se do Yokohama FC e Urawa Red Diamonds. O próprio Atlético confirma que o defensor, revelado nas categorias de base alvinegra, está negociando sua saída para outro clube. A possível transferência pode render ao Galo cerca de U$ 2 milhões (R$ 10,5 milhões).

As conversas tiveram início nesta semana e, ciente da chance real de perder Gabriel, Cuca e a direção alvinegra ‘correram’ no mercado da bola para buscar uma alternativa de reposição. Foi aí que o comandante atleticano teve a ideia de pedir o retorno de Nathan Silva, que estava emprestado ao xará goianiense.

Veja também: Mercado da Bola: Atacante deixa o Atlético-MG e fecha com clube da Série A

– Quando eu soube que o Nathan era nosso, conversei com o Rodrigo (Caetano, diretor de futebol). Pedimos o retorno, agradecemos o Adson ( Batista, presidente do Atlético-GO), que soube entender a necessidade, porque a gente estava negociando um zagueiro, o Gabriel – disse Cuca.

Diante do Flamengo, Nathan fez parte da linha defensiva formada por três zagueiros. Ao lado de Réver e Junior Alonso, foi um dos grandes destaques na vitória por 2 a 0 sobre os cariocas.

Neste momento, a tendência é que o Atlético faça a venda de Gabriel. Com dificuldades financeiras, o clube mineiro admite pressão interna para fazer caixa, uma vez que viu suas receitas caírem drasticamente desde o início da pandemia.

LEIA MAIS:

Exit mobile version