Aos 31 anos, zagueiro é sonho da direção do Inter; Mesmo que já tenha contratado, a direção mantém contato com os representantes do atleta
O sistema de defesa do Inter deve passar por uma reformulação. Com as chegadas recentes de Bruno Mendez e Paulo Victor, Diego Aguirre ganha opções para o setor. Contudo, se depender da direção do Inter, o técnico pode ganhar mais uma opção. Apesar das negativas recentes feitas pelos diretores do clube, as conversas entre Inter e Sidnei se mantém. A ideia do clube gaúcho é repatriar o jogador, mesmo que a operação não seja fácil. Em alta no Betis, o zagueiro busca a liberação do contrato que se encerra em junho de 2022. Além disso, o salário do jogador nível Europa também é um impeditivo.
Outra opção próxima
Enquanto mantém conversas com Sidnei, o Inter está próximo de outro zagueiro. Gabriel Mercado, argentino de 34 anos teve seu contrato encerrado nesta quarta-feira e está livre. Detalhes separam o anúncio do atleta que chegará para compor o elenco do tencico Diego Aguirre. Ex-zagueiro do Al-Rayyan, onde trabalhou com Diego Aguirre, o jogador é uma indicação do técnico uruguaio.
Na espera do BID
Enquanto mais reforços não chegam, a expectativa fica pelo aproveitamento dos que já estão em Porto Alegre. Entre eles; Paulo Victor. O lateral-esquerdo pode ser a novidade diante do Corinthians. Tudo depende da publicação do seu nome no BID (Boletim informativo diário da CBF). A expectativa é pelo registro nesta sexta. Bruno Mendez apresentado ontem (01) já está BID, mas só joga na próxima semana.
https://twitter.com/lucascollar/status/1410716222338043905?s=21
Leia mais:
Brasileirão: Edenílson segue sem perder pênaltis pelo Internacional