Ceni sofre forte pressão por demissão no clube após mais uma derrota do Flamengo
O Flamengo deve se reunir hoje para discutir a permanência de Rogério Ceni no comando da equipe carioca. A informação foi divulgada pelo jornal “Extra” nesta quinta (8).
Segundo a publicação, a situação do treinador ficou bastante complicada após a derrota do time para o Atlético-MG nesta quarta-feira (7), por 2 a 1, no Mineirão, em jogo válido pela 10ª rodada do Brasileirão.
“Ceni também não tem o mesmo respaldo dos jogadores e perdeu até certo ponto o comando do vestiário, ainda que tenha o carinho de nomes como Filipe Luis, Diego Alves e Diego Ribas. Até mesmo os medalhões não estão convencidos sobre a continuidade”, diz o jornal. Que ainda completa sobre a pressão interna no clube pela saída do técnico:
“Rodolfo Landim, esteve com os dirigentes do futebol em Belo Horizonte, onde acompanhou a derrota. Ele, o vice de futebol Marcos Braz e o diretor Bruno Spindel têm sido cobrados por conselheiros para que Ceni seja demitido. E o novo resultado só aumentou a pressão”.
O Jornal diz que o treinador é visto em alguns momentos como ‘arrogante’ nos treinos da equipe. Em 2021, Ceni tem 23 jogos comandando o rubro-negro, com 12 vitórias, seis empates e cinco derrotas. Ele tem 60% de aproveitamento no ano.
LEIA MAIS: