Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Mercado da bola: Flamengo recusa proposta do Fulham por atacante

Mercado da bola: Flamengo recusa proposta do Fulham por atacante

Fla já recebeu sondagens de vários clubes pelo jogador, mas recusou nova proposta

Por Cido Vieira em 23/07/2021 20:44 - Atualizado há 3 anos

Alexandre Vidal - Flamengo - Divulgação

Fla já recebeu sondagens de vários clubes pelo jogador, mas recusou nova proposta

Dono de um plantel repleto de nomes de destaque e jovens promissores, o Flamengo vem recebendo assédio de alguns clubes internacionais por algumas de suas peças. Um dos atletas que mais tem despertado interesse é Rodrigo Muniz, de 20 anos. Nesta semana, o Fulham, da Inglaterra, formulou uma proposta pelo jovem, e a diretoria rubro-negra não titubeou para dar a resposta.

De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, o Fla rechaçou a oferta de imediato, principalmente pelo fato de ser por empréstimo. Os ingleses receberam a negativa. Ainda segundo Venê, em sua coluna no “O Dia”, o diretor executivo do Flamengo, Bruno Spindel, chegou a conversar com os intermediários que vieram realizar as tratativas pelo Fulham buscando a contratação, e recusou o formato apresentado. O dirigente planeja outro tipo de negociação envolvendo o atleta de 20 anos.

OUTROS INTERESSADOS 

Nas últimas semanas, diversos clubes se mostraram interessados na joia do Flamengo. Além do próprio Fulham, o Middlesbrough, também da Inglaterra, Inter de Milão, Atlético de Madrid e o Al Nasr, da Arábia Saudita, chegaram a procurar o rubro-negro carioca, os árabes, inclusive, acertaram bases salariais com o jogador, mas o Fla não aceitou a liberação por menos de R$ 48 milhões.

Até então sem muito espaço no Flamengo, Muniz brilhou na disputa do Campeonato Carioca desta temporada, e fez valer as chances recebidas, despertando a atenção de clubes brasileiros e do exterior. Muniz tem contrato com o time da Gávea até maio de 2024. Segundo o Transfermarkt, site especializado no mercado da bola, o atacante está avaliado em 3 milhões de euros (cerca de R$ 18,3 milhões na cotação atual)

LEIA MAIS:

Exit mobile version