PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Mercado da bola: Corinthians e Grêmio ganham forte concorrente na briga por Paulinho; detalhes são expostos

Mercado da bola: Corinthians e Grêmio ganham forte concorrente na briga por Paulinho; detalhes são expostos

Cantillo como dúvida, Fortaleza fora e mais; as notícias do Corinthians deste sábado (10)

Por Cido Vieira em 11/07/2021 07:05 - Atualizado há 4 anos

Lucas Figueiredo - Divulgação - CBF

Atleta de 32 anos teve uma passagem marcante no Timão, faturando inclusive título do Mundial de Clubes

Disponível no mercado após ter rescindido contrato com o Guangzhou Evergrande, o volante Paulinho tem despertado atenção no mercado da bola. No cenário nacional, o jogador já foi especulado no Corinthians, clube onde teve um momento marcante e despontou na carreira, além do Grêmio, figurando como presença na lista de Felipão à diretoria do Imortal.

Mas de acordo com o portal “GOAL”, Timão e Tricolor terão forte concorrência no mercado. Isto porque, o Fenerbahce, da Turquia está de olho no jogador de 32 anos, e avalia iniciar as tratativas para fechar com volante brasileiro. No momento, ainda não há conversa entre as partes, mas o clube europeu enxerga o atleta com bons olhos para reforçar o seu plantel.

Ex-Timão, Paulinho comunicou sua saída do Guangzhou no final de junho. No momento, o volante tem aprimorado seu condicionamento físico no Red Bull Bragantino, que também já manifestou o desejo em adquirir o atleta, mas as tratativas não avançaram.

“Lembrando que a janela no Brasil só reabre no dia 1 de agosto. Mesmo ele rescindindo contrato, o fato da rescisão ser posterior ao período ao fechamento da janela esse período precisa ser respeitado. Obviamente nós vamos concorrer com grandes equipes do futebol mundial. Não é um processo tão simples. Mas o Paulinho tem as portas abertas no Red Bull Bragantino”, afirmou Scuro.

Nos últimos dias, Paulinho foi cotado no Corinthians, mas o Timão sabe da forte concorrência do mercado do exterior, e de sua limitações. Com a camisa alvinegra, Paulinho faturou os títulos da Copa Libertadores e do Mundial de Clubes, ambos em 2012, além do Brasileirão de 2021.

LEIA MAIS:

Sair da versão mobile