PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Clube turco faz proposta e pode fechar com destaque do Brasileirão

Mercado da Bola: Clube turco faz proposta e pode fechar com destaque do Brasileirão

Uma publicação compartilhada por Nikão 1️⃣1️⃣ (@nikao11_)

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Atleta tem se destacado na Série A

Um clube turco, que não foi identificado, está prestes a fazer uma proposta para fechar com um dos principais destaque do início do Brasileirão. O atacante Nikão, do Athletico Paranaense, é o alvo. A jornalista Monique Vilela publicou sobre o interesse em seu Twitter oficial.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo a repórter, a tendência é que o jogador feche com uma equipe do exterior, com esse clube turco saindo à frente nas negociações. Um dos principais jogadores do Athletico no Brasileirão e nas últimas temporadas, o atacante está disponível para assinar pré-contrato com qualquer clube.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ver essa foto no Instagram

 

O Athletico, porém, deve contar com Nikão até o fim da temporada 2021, já que o atleta, segundo a publicação, só quer deixar o clube no fim do ano, no encerramento de seu contrato.

Nikão

PUBLICIDADE

O atacante de 28 anos anos iniciou no futebol na base do Mirassol, mas saiu ainda jovem para fechar com o Palmeiras. Após dois anos na base do Verdão, assinou com o Santos, onde ficou por mais dois anos, quando fechou com o Atlético-MG. Pelo Galo, estreou como profissional em 2010, mas não teve sequência. Foi emprestado para Vitória e Bahia e retornou ao clube, mas não teve chances. Passou por empréstimos para Ponte Preta, América-MG, Linense e Ceará, onde se destacou. Ao fim de seu contrato com o Atlético-MG, em 2015, fechou com o Athletico Paranaense, de onde não saiu desde então. Foi campeão da Copa Sul-Americana em 2018 e da Copa do Brasil 2019 pelo Furacão.

PUBLICIDADE

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

Better Collective