PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Mercado da Bola: Clube oficializa contratação de Borré e encerra novela

Mercado da Bola: Clube oficializa contratação de Borré e encerra novela

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

O Eintracht Frankfurt confirmou hoje Rafael Borré como reforço neste mercado da bola

A novela envolvendo o destino de Rafael Borré chegou ao fim. Nesta segunda-feira (5), o Eintracht Frankfurt, da Alemanha, oficializou a contratação do atacante. Depois de encerrar o vínculo com o River Plate, no último dia 30, o colombiano estava livre no mercado da bola.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Veja também: Mercado da Bola: Desejo antigo do Palmeiras, meia-atacante define destino

Antes mesmo de se desvincular do River Plate, Borré teve seu nome especulado em várias equipes. Aqui no Brasil, por exemplo, o jogador de 25 anos despertou interesse de Palmeiras, Grêmio e São Paulo. Além deles, foi especulado ainda no Atlético-MG.

O São Paulo, que já admitiu buscar um centroavante no mercado, contava com Hernán Crespo para convencer o jogador. Porém, é de conhecimento também as dificuldades financeiras que Julio Casares, atual presidente, enfrenta desde quando assumiu a cadeira de Leco.

PUBLICIDADE

O Grêmio, talvez, tenha sido o clube brasileiro que mais esteve perto de fechar com o colombiano. A demora na resposta, porém, incomodou os gremistas, que desistiram do negócio.

PUBLICIDADE

O Palmeiras também negociou com os representantes do colombiano, mas recuou mediante os valores. O Verdão ez uma boa proposta e recebeu um sinal positivo do jogador, mas optou por desistir do negócio por questões financeiras e o temor de uma segunda onda da covid-19 com problemas ainda maiores.

LEIA MAIS:
Better Collective