Ex-jogador contou que o treinador do Flamengo tem uma sombra de outro técnico
A situação do técnico Rogério Ceni segue bem indefinida no Flamengo após a derrota do meio de semana para o Atlético-MG, por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro. Com isso, a pressão para que a diretoria demita o treinador só aumenta.
O nome mais cotado para assumir o lugar do treinador atualmente é o de Renato Gaúcho, ex-Grêmio. Para o comentarista Walter Casagrande, Renato virou uma sombra de Ceni desde sua saída do tricolor gaúcho.
“Desde quando o Renato Gaúcho saiu do Grêmio, ele virou uma sombra enorme para o Ceni. O Flamengo está muito mal, mas tem as oitavas de final da Libertadores contra o Defensa y Justicia, que é bem inferior ao time da Gávea”, escreveu o comentarista do Grupo Globo em seu blog, no GE.
Casagrande ainda cita o possível desgaste entre o atual técnico flamenguista e seus jogadores e diz que acredita que Renato Gaúcho pode se dar bem no clube carioca, como foi no Grêmio nos últimos anos.
“Vou ser claro: a minha sensação é que a torcida do Flamengo prefere o Renato Gaúcho. Ídolo do clube, campeão, declarado um gaúcho-carioca, ama a praia, o futevôlei e sem dúvida tem o desejo de treinar o grande Mengão”, completou Casagrande.
“Já tem uma estátua lá na Arena do Grêmio e na minha opinião tem tudo para se dar bem na Gávea também. Mas tudo que estou falando é em cima dos resultados ruins e com um futebol muito abaixo do esperado no Flamengo”, concluiu o ex-jogador.
LEIA MAIS: