A proposta de troca de Griezmann-Saúl está encerrada e parece improvável que as negociações sejam reabertas
O retorno de Antoine Griezmann ao Atlético de Madrid não acontecerá nesta janela de transferência, pois os clubes espanhóis romperam as negociações após não chegarem em um acordo que agradasse ambos os lados, o clube catalão deixou claro que não estava disposto a deixar o jogador sair por menos do que seu valor de mercado, como fizeram quando Luis Suárez se transferiu para o Atlético no verão passado.
O Barça pedia um jogador diferente, além de Saúl, em troca de Griezmann, o clube catalão tentou entrar num acordo com o clube de Madrid por João Félix, um jogador a ser criado pelos catalães. Como alternativa, pedia ao Atlético que pagasse 20 milhões de euros, além do médio espanhol. Os dois lados não chegaram a um acordo e o novo Barcelona parece estar sondando novos pretendentes para o atacante francês.
O jogador do clube catalão já havia dito que estava disposto a deixar o Camp Nou se fosse para retornar ao Wanda Metropolitano, mas como a negociação fracassou, o clube busca alternativas e por sua vez, continua esperançoso de que uma equipe da Premier League mande alguma proposta pelo jogador. Chelsea e Manchester United são duas dessas equipes que podem entrar em negociação pelo atacante, enquanto a Juventus também está monitorando seu futuro. O Barcelona não descarta nada e resta saber se Griezmann estaria ou não disposto a se transferir para uma dessas equipes mencionadas.
LEIA MAIS:
Mercado da Bola: Napoli rechaça a oferta de 30 milhões de euros do Manchester United por Koulibaly
Com presidente preso, Benfica entra em colapso e não tem jogadores para vender