Atlético atento as boas oportunidades para reforçar sua base neste mercado da bola
A direção do Atlético mantém seu perfil agressivo no mercado da bola das categorias de base. De olho no futuro, o Galo quer, além de formar joias em casa, mapear também garotos com potencial de evolução. Com uma estrutura de excelência, o clube crê no progresso destes jovens.
No início deste mês, o Atlético trouxe Fellipe Gabriel, ex-meio-campista do Flamengo. Aos 14 anos, o jogador agora fará parte da equipe Sub-15 do Galo. Seu nome, inclusive, já está registrado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. O acerto foi dado inicialmente por Paulo Campos, que cobre as categorias de base do alvinegro.
Em sua curta carreira no futebol, Fellipe Gabriel acumula passagens pelo Flamengo, onde integrou o Sub-11 rubro-negro, e o Madureira. As boas atuações do meio-campista despertaram os olhares do Atlético, que decidiu investir no potencial do jovem.
Veja também: Mercado da Bola: América indica futuro de Ademir, alvo do Atlético-MG
Nas redes sociais, Fellipe Gabriel comemorou o acerto com o Galo. “Muito obrigado por esta oportunidade. Que Deus me abençoe hoje e sempre”, escreveu no Instagram.
https://www.instagram.com/p/CRUvOtyhOQF/
Novo lateral
Nesta semana, o alvinegro trouxe o lateral esquerdo Maykon, ex-Retrô, de Pernambuco, e que vai reforçar o Sub-16 do Galo. “Deus, obrigado por essa nova etapa na minha vida! Agradeço a minha família, amigos e todos aqueles que realmente se importam comigo e torcem por mim. Espero ajudar o clube da melhor forma possível’, festejou Maykon.
LEIA MAIS: