Mercado da bola: Arsenal considera pagar mais de 300 milhões por meia do Leicester
Arsenal ainda colocaria dois atletas no negócio nesse mercado da bola
Arsenal ainda colocaria dois atletas no negócio nesse mercado da bola
Visando reforçar o seu setor de meio de campo, o Arsenal pode jogar uma grande cartada nesse mercado da bola. Segundo o jornal inglês Mirror, em matéria assinada pelo jornalista Mark Taylor, o treinador Mikel Arteta está tão desesperado para reforçar o setor criativo que pode oferecer uma quantia de 50 milhões de libras (cerca de 359 milhões de reais) mais dois atletas para trazer o meia inglês James Maddison do Leicester.
Veja mais: Caso de Polícia: Jogador do Everton é afastado por suspeita de abuso sexual
Os jogadores que o Arsenal incluiria na negociação seriam o ponta Reiss Nelson e o meia Ainsley Maitland-Niles. Já Maddison, segundo a matéria, é visto pelo técnico espanhol do Arsenal como o “número dez” perfeito para o seu esquema tendo em vista a não permanência do meia norueguês Martin Odegaard por ter retornado do seu empréstimo para o Real Madrid.
Inicialmente, o Arsenal gostaria de pagar apenas os 50 milhões de libras, mas como o Leicester está fazendo jogo duro para vender Maddison, a opção seria incluir dois atletas que não interessam tanto para que o negócio seja possível.
Fique ligado aqui no site Torcedores para saber tudo sobre o futebol no Brasil e em todo o mundo!