Após reclamar da falta de reforços, Abel terá mais uma opção para o ataque do Palmeiras
O técnico Abel Ferreira deve ganhar mais um reforço para o ataque do Palmeiras. Além de Deyverson e Dudu, ambos emprestados e retornaram ao clube paulista, a bola da vez agora é Miguel Borja. Segundo informações do site ESPN.com.br, o jogador é aguardado no próximo dia 19 para se juntar com os demais companheiros.
O Junior Barranquilla, que gostaria de permanecer com o jogador, não chegou a um acordo financeiro com o Palmeiras e precisou abrir mão do centroavante. Antes de receber o colombiano, a diretoria do Verdão decidiu dar alguns dias de folga, para que ele possa agora organizar toda a sua volta ao Brasil.
Ainda de acordo com a publicação, Borja ficará no Palmeiras pelos seis meses seguintes. O cenário mudaria apenas com uma nova oferta de empréstimo de fora ou uma compra definitiva dos direitos econômicos do atleta de 29 anos.
Veja também: Mercado da Bola: Palmeiras define saída de atacante para clube da Série A
A princípio, o maior desejo do Palmeiras ainda é uma eventual venda de Borja. Contudo, nem por isso cederá o atacante por qualquer montante apresentado. Tanto que recusou U$S 3 milhões, cerca de R$ 15,7 milhões, do Junior Barranquilla por 50%.
Para a surpresa de muitos, Borja reencontrou seu bom futebol no país natal. Com a camisa do Junior, foi destaque e um dos principais artilheiros da última temporada. Na disputa da Copa América, também foi elogiado e teria sido aprovado por Abel Ferreira em fazer parte do plantel alviverde.
LEIA MAIS: