Massagista do São Paulo passa mal no Morumbi e deixa estádio de ambulância
Membro da Comissão Técnico do SPFC, Massagista Marcelinho tem um mal súbito. FÉ ?? E MUITA ORAÇÃO. pic.twitter.com/jY45E3h86Q
Marcelinho, como é conhecido o massagista do São Paulo, foi reanimado em campo antes de ser encaminhado ao hospital
Uma cena forte interrompeu a partida entre São Paulo e Fortaleza neste sábado, no estádio do Morumbi, válida pelo Campeonato Brasileiro.
+ São Paulo atualiza quadro de saúde do seu massagista após susto no Morumbi
Por volta dos 32 minutos do 2º tempo, Marcelo Silva, um dos massagistas do São Paulo, passou mal no banco de reservas e teve que ser reanimado pela equipe médica tricolor.
— Danilo Almeida (@DaniloJA2001) July 17, 2021
Conhecido como Marcelinho, o membro da comissão técnica deixou o estádio na ambulância. Ele estava acordado quando entrou no veículo sobre a maca.
Após passar mal à beira do campo, o massagista Marcelinho, do São Paulo, foi levado consciente para a ambulância. Jogadores aplaudiram. Partida já foi retomada após oito minutos de paralisação https://t.co/ItmaCoiYD8 pic.twitter.com/FfIPP08SNA
— ge (@geglobo) July 17, 2021
Segundo a reportagem do canal Premiere, o massagista foi levado ao hospital São Luiz, que fica ao lado da casa são-paulina.
Cerca de uma hora após o término da partida, o São Paulo atualizou o quadro de saúde do seu profissional. Segundo a nota oficial, Marcelinho teve uma crise convulsiva e fará exames complementares.
A cena lembrou muito o mal súbito que o meio-campista dinamarquês Christian Eriksen sofreu na partida da sua seleção contra a Finlândia, pela Eurocopa 2020.
A partida no Morumbi ficou paralisada por oito minutos e foi reiniciada. No momento do susto, o Fortaleza vencia o São Paulo por 1 a 0, gol de Robson. E esse foi o placar final do duelo.
E MAIS
+ Mercado da bola: Tevez pode repensar sua aposentadoria após interesse de três clubes
+ Mercado da bola: Sem querer, Verratti anuncia mais um reforço de peso para o PSG
+ Ribéry pode voltar ao futebol alemão, mas não para atuar no Bayern de Munique