PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Marcos critica postura da diretoria do Palmeiras em polêmica com Felipe Melo

Marcos critica postura da diretoria do Palmeiras em polêmica com Felipe Melo

Raphael Veiga revela inspiração em dois meias da Premier League: “Sempre procuro entrar na área”

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Verdão tem meio de semana agitado com troca de indiretas entre volante e direção

Após a vitória diante do Grêmio na última quarta-feira (7), o clima esquentou nos bastidores do Palmeiras. Na saída pós-jogo, o volante Felipe Melo externou seu descontentamento sobre a demora da diretoria alviverde resolver sua situação contratual. A declaração do Pitbull não foi bem recebida pelo presidente Mauricio Galiotte, que ao invés de colocar panos quentes no caso, inflamou ainda mais a situação, afirmando que em sua gestão, que termina no final do ano, não irá renovar o contrato do experiente jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (8), o ex-goleiro Marcos falou sobre as possíveis saídas de Jailson e Felipe Melo do Verdão. Em um post feito por Mauro Beting nas redes sociais, o “Santo” reforçou o desejo acerca de uma renovação de contrato da dupla, destacando a importância de ter atletas experientes no clube, e ainda alfinetou a diretoria do Palmeiras, classificando que o caso poderia ter sido “melhor conduzido”.

“Eu gostaria muito que o Felipe e o Jailson renovassem. Nada sei sobre valores, mas a experiência sempre ajuda muito a molecada em momentos complicados em um time, fora que quase todo jogador com história no clube sai de uma forma que poderia ser melhor conduzida. É sempre bom quando um ciclo se encerra, mas o respeito continua, do clube ao jogador e vice-versa”, disse o ídolo do Verdão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O EMBATE

Tendo contrato até o final do ano com o Palmeiras, Felipe deixou público a sua insatisfação por toda a indefinição que paira sobre seu futuro no clube e disparou.

“O presidente me chamou para conversar há um tempo atrás e me pediu 15 dias. Já se passaram dois meses e ele não apareceu ainda. Mas o diretor esportivo (Anderson Barros) veio conversar comigo e me disse o que todos sabem”, disse o jogador ao Premiere.

PUBLICIDADE

Em questão de pouco tempo, Galiotte, presidente do Palmeiras, concedeu entrevista ao UOL, e esquentou a situação com o Pitbull.

PUBLICIDADE

“O comunicado foi feito pelo Anderson, mas em consenso com todos: presidente, vice e comissão. Eu fico até o dia 5 de dezembro e não vou renovar o vínculo com ele. O Felipe tem contrato até o dia 31 de dezembro. Se o próximo presidente tomar outra decisão, já não cabe mais a mim”, afirmou ao Uol.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE
Better Collective