Atleta do Verdão tem valor de mercado fixado em 2,5 milhões de euros, segundo o Transfermarkt
Figura importante na vitoriosa campanha do Palmeiras na temporada passada, tendo conquistado Paulistão, Copa Libertadores e Copa do Brasil, o atacante Luiz Adriano esteve próximo de ser envolvido em uma transação entre o time paulista e o Internacional envolvendo o destaque Thiago Galhardo. Apesar dos rumores e tratativas nos bastidores, o negócio não andou, e a diretoria do Verdão parece ter definido o que fará com seu atacante.
De acordo com informações do LANCE!/NOSSO PALESTRA, diante do declínio do negócio envolvendo Luiz Adriano com o Colorado, o atacante deve mesmo seguir vestindo a camisa do Palmeiras, com o índice de saída sendo diminuído expressivamente.
Após iniciarem conversas pela troca, Galiotte e a cúpula diretória do Colorado viram as conversas esfriar, e o mandatário do Verdão desistiu do negócio.
NADA DE INSATISFAÇÃO
Nas últimas semanas, foi noticiado por alguns veículos de imprensa que Luiz Adriano estaria descontente no Palmeiras, algo que foi rechaçado pela assessoria de comunicação do atleta, que aproveitou também para negar qualquer tipo de novas negociações.
“Com base nas notícias que estão sendo veiculadas a respeito do atleta Luiz Adriano, a Assessoria do atacante, informa que não existe nenhuma negociação envolvendo o jogador neste momento. O mesmo é atleta do Palmeiras e tem como objetivo ajudar o clube e o grupo nos objetivos da temporada”, disse a nota emitida pela assessoria ao Lance.
O próximo compromisso do Palmeiras e de Luiz Adriano na temporada 2021 está marcado para este domingo (4), quando o Verdão visita o Sport, às 16h (de Brasília), na Ilha do Retiro, pela 9ª rodada do Brasileirão.