Narrador da Globo valorizou escolha musical em um momento crítico para o Brasil na partida
Apesar do favoritismo, o Brasil teve um começo abaixo do esperado no duelo contra a Argentina. Isso porque os “hermanos” conseguiram vencer dois sets seguidos, colocando o time de Renan Dal Zotto em uma grande pressão em quadra. Sendo assim, Luis Roberto agradeceu o DJ por tocar Pablo Vittar, algo que poderia incentivar os atletas brasileiros na busca pela virada.
“A Pablo Vittar agora…DJ, muito obrigado! Isso dá uma sorte para gente. Música brasileira para impulsionar o nosso time“, expressou em transmissão da Globo.
Veja abaixo o momento.
— lucas paiva (@paiva) July 26, 2021
No primeiro set, a Argentina conseguiu vencer o Brasil por 19 a 25, triunfo que se repetiu na segunda parte, desta vez por 21 a 25. Mesmo assim, com uma reação na etapa que poderia ter dado uma vitória perfeita para a Albiceleste, o time brasileiro venceu por 25 a 16, e se motivou para a sequência da partida.
O homem tá on ?
Teve até ace de Leal. BORA, BRASIL! #Olimpíadasnoge #Tokyo2020 https://t.co/mJMklkxhH9 pic.twitter.com/X1764vzyt5
— ge (@geglobo) July 26, 2021
Em um terceiro set eletrizante, o Brasil se recuperou, venceu por 25 a 21 e forçou o tie-break. No desempate, o confronto refletiu o que foi o jogo. Isso porque os adversários lutaram ponto a ponto pela vitória, e a equipe brasileira contou com o brilho de Leal e Lucarelli para triunfar por 16 a 14.
“Com um time desse tamanho não se brinca. Virada histórica do Brasil”, celebrou Luis Roberto ao término do embate.
?? 3 x 2 ??
19/25, 21/25, 25/16, 25/21 e 16/14Respeitem muito essa camisa!
Respeitem muito essa seleção!#TimeBrasil #volleyball? Julio Cesar Guimarães/COB pic.twitter.com/3c8AUBcExS
— Time Brasil (@timebrasil) July 26, 2021
LEIA MAIS
Daniel Alves comemora medalha de Rayssa Leal e faz cobrança para autoridades: “Precisamos investir mais no nossos esportes e nos nossos atletas”
Olimpíadas: Galvão Bueno vibra com medalha de prata do Brasil conquistada por Rayssa Leal: “Sempre acreditei em fadas”