Koeman ‘confia’ em resolução entre Barcelona e Messi: ‘O mais importante é que fique’
Em evento de golfe, técnico do Barça não coloca pressa para acerto do clube com Ídolo
Em evento de golfe, técnico do Barça não coloca pressa para acerto do clube com Ídolo
O futuro de Lionel Messi é um dos grandes assuntos do momento no futebol. O argentino ainda não acertou sua renovação de contrato com o Barcelona e já há muitos candidatos a desejar a presença do craque em suas respectivas equipes.
Enquanto isso, Ronald Koeman evita a tensão pelo impasse entre o Barça e o ídolo. Presdente a um evento de golfe para a caridade, o treinador blaugrana disse confiar que a diretoria do clube catalão e o argentino entrem num acordo para a permanência em Camp Nou.
“Sempre que um assunto não está resolvido, temos que estar preocupados. Mas temos total confiança no presidente para poder resolver este tema, porque é importantíssimo para o clube, mas também para a Liga Espanhola que o melhor jogador do mundo fique. Temos que fazer um grande esforço para que ele siga conosco”, disse Koeman segundo o Marca.
“O (presidente Joan) Laporta me disse para ficar tranquilo, que já estavam trabalhando num acordo e que tem confiança em acertar com Leo e seguir conosco por mais alguns anos. Messi sempre disse que quer ficar no Barcelona e estamos trabalhando para isso”, completou o holandês.
Com o jogador defendendo a seleção de seu país na Copa América, o impasse da permanência de Messi no Barça deve se dar pelo menos até a próxima semana. O técnico do clube garantiu que a diretoria está se movendo e priorizando
“O mais importante de tudo é que Leo fique. É o mais importante porque é o futuro do clube. Tem dado seu máximo todos os anos e temos que fazer o possível para que fique”, afirmou.
LEIA MAIS
Mercado da bola: Jorge Jesus, ex-Flamengo, pode ser demitido do Benfica; entenda