Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Koeman ‘confia’ em resolução entre Barcelona e Messi: ‘O mais importante é que fique’

Koeman ‘confia’ em resolução entre Barcelona e Messi: ‘O mais importante é que fique’

Em evento de golfe, técnico do Barça não coloca pressa para acerto do clube com Ídolo

Por Victor Martins em 09/07/2021 14:37 - Atualizado há 9 meses

Divulgação/Facebook Oficial Barcelona

Em evento de golfe, técnico do Barça não coloca pressa para acerto do clube com Ídolo

O futuro de Lionel Messi é um dos grandes assuntos do momento no futebol. O argentino ainda não acertou sua renovação de contrato com o Barcelona e já há muitos candidatos a desejar a presença do craque em suas respectivas equipes.

Enquanto isso, Ronald Koeman evita a tensão pelo impasse entre o Barça e o ídolo. Presdente a um evento de golfe para a caridade, o treinador blaugrana disse confiar que a diretoria do clube catalão e o argentino entrem num acordo para a permanência em Camp Nou.

“Sempre que um assunto não está resolvido, temos que estar preocupados. Mas temos total confiança no presidente para poder resolver este tema, porque é importantíssimo para o clube, mas também para a Liga Espanhola que o melhor jogador do mundo fique. Temos que fazer um grande esforço para que ele siga conosco”, disse Koeman segundo o Marca.

“O (presidente Joan) Laporta me disse para ficar tranquilo, que já estavam trabalhando num acordo e que tem confiança em acertar com Leo e seguir conosco por mais alguns anos. Messi sempre disse que quer ficar no Barcelona e estamos trabalhando para isso”, completou o holandês.

Com o jogador defendendo a seleção de seu país na Copa América, o impasse da permanência de Messi no Barça deve se dar pelo menos até a próxima semana. O técnico do clube garantiu que a diretoria está se movendo e priorizando

“O mais importante de tudo é que Leo fique. É o mais importante porque é o futuro do clube. Tem dado seu máximo todos  os anos e temos que fazer o possível para que fique”, afirmou.

LEIA MAIS

Mercado da bola: Jorge Jesus, ex-Flamengo, pode ser demitido do Benfica; entenda

Exit mobile version