Companheira de esporte explicou na madrugada que o atleta não gosta de treinar junto e bloqueou a Confederação de Skate no Instagram
Depois da conquista da prata no skate street, Kelvin Hoefler tirou um tempo para responder de maneira “sutil” às críticas feitas por Letícia Bufoni nas mídias sociais. Tal qual a representante da equipe feminina, o atleta também usou o próprio Instagram para devolver a provocação.
Olimpíadas de Tóquio 2020: Confira o quadro de medalhas completo
Nas declarações feitas por Letícia, ela afirmou que Kelvin não fez parte das preparações dos demais e completou: “Não temos nada contra ele, estamos felizes pela medalha. Respeito muito a história dele, mas ele não gosta de estar com a gente”.
No Instagram, Hoefler publicou em seus “stories” uma imagem do almoço, com o parceiro de pistas Giovanni Vianna e o fisioterapeuta Carlos Barreto. Na legenda, os chamou de “família”. Ele aproveitou também para marcar a Confederação Brasileira de Skate — segundo Letícia, Kelvin bloqueou a conta da entidade na mídia social.
As Olimpíadas não param
O skate teve apenas o seu primeiro dia nas Olimpíadas de Tóquio, no Japão. Neste domingo (25), será a vez das equipes femininas entrarem nas pistas, e o Brasil contará com a presença da Letícia, envolvida na polêmica, da Pâmela Rosa e da caçula Rayssa Leal na disputa.
LEIA MAIS: