Júnior Baiano não suporta pressão e entrega cargo de técnico em time da Série D
Treinador acabou entregando cargo após revés diante do ABC, pela 6ª rodada da quarta divisão nacional
Treinador acabou entregando cargo após revés diante do ABC, pela 6ª rodada da quarta divisão nacional
A passagem de Júnior Baiano no comando do Central foi encerrada. Menos de dois meses no comando técnico da Patativa, o ex-jogador entregou o cargo nesta segunda-feira (12). A oficialização foi feita através de post do alvinegro caruaruense nas redes sociais.
O treinador de 51 anos foi contratado no último dia 18 de maio para comandar o Central na disputa da Série D do Brasileirão, mas acabou sucumbindo diante do cenário de pressão e limitação que o clube vive na atual gestão.
No comando da Patativa, Júnior Baiano acumulou seis jogos, com três derrotas, dois empates e apenas uma vitória, um aproveitamento de 27,8%. O alvinegro figura na sexta posição do Grupo 3, com 5 tentos, mas ainda tem chances de classificação.
IRRITAÇÃO
Na coletiva após o revés diante do ABC no último domingo (11), Júnior Baiano externou o seu descontentamento e pediu reforços à diretoria. Horas mais tarde, o treinador optou por entregar o cargo.
SUBSTITUTO ANUNCIADO
Após oficializar a saída de Júnior, a direção do Central agiu rápido e anunciou a contratação do técnico Nilson Corrêa, que recentemente esteve no comando do Retrô. Nilson era o comandante daquele time que fez frente para o Corinthians, em jogo da Copa do Brasil, onde a Fênix só foi eliminada após disputa de cobranças de pênalti. O treinador deve iniciar seus trabalho no clube a partir desta terça-feira (13).