Ainda no comando do Flamengo, Rogério Ceni tem sofrido pressão por parte da torcida rubro-negra para deixar o cargo em 2021
A situação no Flamengo não é boa. Com 4 vitórias e 4 derrotas no Brasileirão, a corda tem ficado ainda mais bamba para o técnico Rubro-Negro, Rogério Ceni, que após mais uma derrota no campeonato, desta vez contra o Atlético Mineiro, tem sofrido pressão por grande parte da torcida para deixar o comando da equipe. A diretoria do Flamengo decidiu pela manutenção de Rogério Ceni no cargo. E ontem, após o resultado contra o Galo, o jornalista Renato Maurício Prado soltou o verbo e deu a opinião sobre o atual desempenho do treinador, na temporada.
“Ceni devia ter a hombridade de pedir demissão após o jogo de hoje. Faz um acordo e segue a vida em outro lugar. No Flamengo, não tem mais futuro algum.” – Disse, em sua rede social pessoal.
A multa rescisória do treinador e a falta de um substituto de alto nível com valores semelhantes pesam na decisão da diretoria, no momento. Ainda, apesar de uma parte da diretoria ser a favor da troca de Rogério Ceni do comando da equipe, outra parcela confia no trabalho do técnico e identifica que a falta de resultado se dá, em partes, pela quantidade de desfalques recentes que comprometeram a vida do técnico. No momento, o clube aguarda a volta de Everton Ribeiro e Gabigol, da Seleção Brasileira.
Ceni devia ter a hombridade de pedir demissão após o jogo de hoje. Faz um acordo e segue a vida em outro lugar. No Flamengo não tem mais futuro algum.
— Renato M. Prado (@RMPoficial) July 7, 2021
A multa de rescisão atual de Rogério Ceni rodeia os R$ 3 milhões, de acordo com informação do jornalista Venê Casagrande, e isso também pesa na decisão de não demitir o treinador, no momento. Recentemente, o Flamengo optou por mandar Domènec Torrent embora e teve que desembolsar 10 milhões de reais.
LEIA MAIS
Jogador do São Paulo está invicto com o clube, em 2021
Rivaldo: “Neymar tem chances de ser o melhor do mundo esse ano”