Apesar dos pedidos de demissão, Rogério Ceni ainda encontra respaldo de alguns nomes importantes do elenco
Depois de uma derrota para o Fluminense no último final de semana, o Flamengo voltou suas atenções para a permanência do técnico Rogério Ceni.
O time ocupa a 10ª posição no Campeonato Brasileiro, com 12 pontos conquistados. Sem dúvidas, é o pior momento de Rogério Ceni no clube, que recebe pedidos dos torcedores pela demissão do treinador. Além disso, notícias dos últimos dias indicam que pessoas da direção e até mesmo jogadores estão insatisfeitos com o trabalho do ex-goleiro.
No entanto, de acordo com o jornal Extra, apesar das críticas e dos últimos acontecimentos, o técnico encontra respaldo em algumas lideranças dentro do elenco. Segundo a publicação, jogadores como Diego, Filipe Luis e Diego Alves estão na lista de apoiadores do treinador.
“No clube, a ideia é evitar mais turbulência a menos de dez dias das oitavas de final da Libertadores. A instabilidade da equipe é vista como um processo natural, previsível e pelo qual o Flamengo precisa passar sem maiores traumas no atual contexto. Depois, com todas as peças à disposição para o jogo contra o Defensa y Justicia, dia 14, a avaliação ganha outro contorno para Ceni. Sobretudo com a volta de Gabigol”, destaca o jornal.
A pressão para que Rogério Ceni seja demitido continua. A partida desta quarta, contra o Atlético-MG, no Mineirão, é vista como um divisor de águas para o treinador. O jogo será às 19h (de Brasília), válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.
LEIA MAIS: