Rogério Ceni tem reprovação interna e por parte da torcida do Flamengo
A vida de Rogério Ceni atualmente não está sendo fácil no Flamengo. Depois da derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG, no meio de semana, pelo Brasileirão, o clube tem sido cobrado para demitir o treinador.
O clube, no entanto, não deverá demitir o técnico antes da partida da Copa Libertadores, contra o Defensa Y Justicia, na próxima semana, segundo reportagem do jornal Extra desta sexta-feira (9). O rubro-negro ‘força’ para que o ex-goleiro peça para deixar o cargo.
“A seu modo, o técnico voltou a trabalhar normalmente após a derrota para o Atlético-MG e vê em volta um clima de que o ciclo terminou, e o clube força a barra para que ele peça para sair”, afirma o jornal.
Já há lista de nomes de possíveis substitutos do treinador. Renato Gaúcho segue sendo especulado para o cargo. Os que ainda bancam a permanência de Ceni são o vice de futebol Marcos Braz e o diretor Bruno Spindel, de acordo com o jornal.
“No vestiário, as principais lideranças tomaram as rédeas da situação e tentam manter o foco por conta da Libertadores. Mas também há críticas dos jogadores sobre a direção, sobretudo pela venda do meia Gerson, que terminou de desarrumar o time”, completa o jornal.
Em meio a crise, o Flamengo enfrenta a Chapecoense neste domingo, pela 11ª rodada do Brasileirão.
LEIA MAIS: