Joia preterida por Ceni no Flamengo é cortada por Renato de jogo da Libertadores
Jogador não tem conseguido se firmar no profissional
Jogador não tem conseguido se firmar no profissional
Após ganhar espaço no elenco principal com Renato Gaúcho no Flamengo, o jovem Lázaro voltou a ficar de fora dos relacionados de um importante jogo da equipe. Ao lado do também jovem Max, o meio-campista foi cortado pelo treinador do duelo com o Defensa y Justicia, nesta quarta-feira (21), em Brasília, pela Copa Libertadores da América.
Lázaro tem uma das maiores multas rescisórias de todo o elenco do Flamengo, chegando a quase R$ 300 milhões. Rogério Ceni não se encantava pelo garoto e chegou a deixá-lo no time sub-20, onde vinha se destacando. O antigo treinador exigiu que o meia passasse por um fortalecimento muscular para depois avaliá-lo no time de cima.
Durante o período de transição de Lázaro, Ceni foi demitido e Renato Gaúcho assumiu o comando. O auxiliar Maurício Souza chegou a afirmar que o novo técnico conhecia Lázaro e o utilizaria no time profissional.
Porém, após relacioná-lo para jogos do Campeonato Brasileiro, Renato Gaúcho escolheu tirá-lo do elenco para a partida da Copa Libertadores, a primeira com público do Flamengo no período da pandemia de Covid-19, no estádio Mané Garrincha. O atleta deve voltar ao Rio de Janeiro.
Leia mais:
Auxiliar do Flamengo revela que joia ignorada por Ceni será utilizada por Renato Gaúcho
Mercado da Bola: Léo Chú, do Grêmio, é alvo de gigante da Série A