Com três opções, você pode pegar a pipoca, deitar no sofá, ligar a TV e madrugar assistindo aos Jogos Olímpicos
Os Jogos Olímpicos devem movimentar o final de julho e todo o mês de agosto pelo mundo. Com diversas modalidades sendo disputadas em Tóquio, no Japão, o torcedor terá três opções para assistir às disputas nesta edição.
Leia mais:
+ Seleção: Jardine convoca substituto de Pedro nos Jogos Olímpicos
TV Globo
A emissora terá transmissão com exclusividade na TV Aberta. Com cobertura especial para a Olímpiada, o canal planeja 12 horas de programação exclusiva durante a competição. Vale destacar que o torneio acontecerá entre 22h e 11h do outro dia, já que o fuso-horário do Japão é de 12h a mais que o horário de Brasília.
SporTV
Também pertencente ao Grupo Globo, eles serão responsáveis pela transmissão na TV fechada, por assinatura. Serão quatro canais simultâneos de exibição das modalidades das Olimpíadas. Além disso, serão 45 sinais disponíveis nos aplicativos dos Canais Globo e da GloboPlay.
BandSports
Único canal fora do Grupo Globo terá novidades para os assinantes da TV fechada. O sinal do canal estará aberto para todos os assinantes da TV fechada (antes era um canal pago à parte). Serão 24h por dia de conteúdo focado nos Jogos Olímpicos.
O canal ainda criou o programa “Pódio BandSports” para os horários que não tiver competição ao vivo. Os narradores Elia Junior e Álvaro José, além da apresentadora e ex-atleta Glenda Kozlowski comandaram o quadro.