Jogador deixa estádio de ambulância após forte choque de cabeça com adversário na Série D; estado de saúde é revelado
Lance aconteceu em jogo do último sábado (3), pela 5ª rodada do certame
Lance aconteceu em jogo do último sábado (3), pela 5ª rodada do certame
O duelo entre Boavista e Cianorte válido pela fase de grupos da Série D protagonizou um lance forte e que assustou todos que acompanhavam o jogo realizado em Bacaxá. Em uma disputa de bola, o volante Morelli, do Cianorte, sofreu uma forte choque de cabeça e precisou ser socorrido de ambulância para uma unidade hospital próxima ao estádio.
O jogador foi removido de forma consciente e ficará internado em observação. Ele será submetido a exames mais minuciosos para atestar que o choque não trouxe sequelas.
O lance em questão se deu por volta dos 19 minutos do embate. Presente no comando ofensivo, Morelli disputou uma jogada aérea com o zagueiro Pedro, e os dois se chocaram cabeça com cabeça.
O defensor do Boavista teve um corte no local do choque, enquanto Morelli levou a pior e ficou caído no campo, aparentemente desacordado. Atendido por uma equipe médica por cerca de oito minutos, o jogador foi levado consciente até um hospital da região.
O EMBATE
Com gols anotados nos últimos minutos de jogo, Boavista e Cianorte ficaram no empate de 1 a 1. O resultado fez com que o time carioca garantisse a manutenção do Grupo 7 na Série D, com 9 tentos somados, em 15 disputados. Já o Cianorte chegou aos cinco tentos, e segue fora da zona classificatória para o mata-mata do certame.
Defendendo a ponta de sua chave na Série D, o Boavista volta a campo no próximo domingo (11), quando encara a Inter de Limeira, enquanto os paranaenses têm novo compromisso fora de casa, enfrentando o Santo André, no ABC paulista, um dia antes.
Jogador de time da Série D sofre grave acidente e é internado na UTI; estado de saúde é revelado