Após comandar os quatro clubes grandes do Rio de Janeiro, Joel Santana afirmou que assumiria o comando do Botafogo novamente
O técnico Joel Santana voltou a ser assunto nesta segunda-feira (19) ao afirmar que treinará o Botafogo na Série B do Campeonato Brasileiro. Em entrevista ao programa “Cidinha Livre” na Super Rádio Tupi, o comandante lamentou o atual momento do clube do Rio de Janeiro.
Leia mais:
“Posso falar uma coisa. Essa é a pergunta que todos querem saber. Eu tenho recebido tanto pedido, tanto pedido. Os botafoguenses me param dizendo que eu tenho que voltar. Eu fui agora na casa de um amigo e nunca vi um lugar para ter tanto botafoguense”, iniciou o treinador que venceu dois Campeonatos Carioca pelo Botafogo, em 1997 e 2010.
“Olha, para a felicidade de todos. Para a felicidade de todos e o bem-estar da nação, digo ao Botafogo que eu vou tentar ajudar. Mas tem que ser rápido que eu sou muito compromissado. Me dói muito ver o Botafogo nessa situação”, afirmou Joel Santana, não deixando claro se era uma brincadeira ou se tinha um acordo para voltar ao clube.
Porém, o site da Super Rádio Tupi afirmou que o Botafogo enviou uma nota oficial desmentindo um acordo com Joel Santana. Para muitos torcedores nas redes sociais, o treinador poderia estar “cavando” uma vaga no comando da equipe que disputa a segunda divisão do Brasileirão.