Atacante esteve envolvido diretamente nos dois gols que resultaram no empate em 1 x 1 entre Corinthians e Internacional, pelo Brasileirão
Dos últimos seis pontos conquistados pelo Corinthians no Brasileirão, Jô contribuiu diretamente em cinco deles. O atacante marcou três dos últimos quatro gols da equipe, sendo um na vitória contra o Sport e os demais nos empates contra o Fluminense e Internacional. Mas apesar do recente desempenho, o centroavante teve motivos para questionar o resultado contra o Colorado no último sábado (3). Isso porque o VAR manteve a marcação de pênalti, em lance onde Victor Cuesta é derrubado por Jô, mas com o zagueiro impedido no início do lance.
Após a partida, Jô falou sobre a jogada.
“Complicado né. Estava em posição irregular. A explicação é que ele não estava na jogada e eu estava na frente dele e derrubei. Não adianta reclamar agora. A gente fica triste, porque fizemos uma boa partida, criamos bastante chance, conseguimos o empate. Mas o erro acaba atrapalhando. Isso não justifica, erguer a cabeça. Agora é esquecer o jogo que já passou.”
Evolução do Corinthians
Além de comentar a penalidade, o atacante do Corinthians falou sobre o atual momento da equipe, mesmo com mais um empate em casa.
“O bom trabalho exige resultado, mas todo mundo tem consciência tranquila que estamos trabalhando bem. A gente se alegra sim pela evolução que está tendo. Torcida cobra, normal, mas ficamos felizes que estão do nosso lado.”
LEIA MAIS:
Corinthians critica VAR após pênalti marcado a favor do Internacional
Internacional x Corinthians ficam no 1 a 1; assista aos gols da partida