Possível proposta do Milan para James Rodríguez é revelada; confira os termos
Rossonero é um dos interessados na contratação do colombiano, que pode sair do Everton
Além de mudança de comando (Rafa Benítez no lugar de Carlo Ancelotti), o Everton pode ver a saída de atletas importantes de seu elenco para a próxima temporada. Um deles o colombiano James Rodríguez, que estaria na mira do Milan.
A rádio Antena 2 revelou informações da imprensa italiana sobre o contrato que o Rossonero enviou ao jogador e seus representantes. No caso, o time italiano oferece um vínculo de três anos de duração e com salários anuais de 6 milhões de euros, um pouco abaixo dos 7 milhões de euros que seria sua pedida.
Jorge Mendes, empresário de James, estaria conversando com o Milan e seu diretor, Paolo Maldini, para viabilizar a negociação. Para tirar o jogador dos Toffees, o time milanês teria de pagar cerca de 10 milhões de euros de sua multa rescisória.
A grande motivação de James Rodríguez para deixar o Everton rumo ao Milan seria a Liga dos Campeões da Uefa. Com a equipe inglesa fora até mesmo da nova Conference League, o colombiano veria no Rossonero a chance de poder atuar numa competição europeia na próxima temporada. O Milan está na próxima edição da Champions.
James pode não ser o único jogador do Everton a deixar o time para a próxima temporada. Outros nomes como os do inglês Dominic Calvert-Lewin e o brasileiro Richarlison estão especulados para deixar os Toffees.
LEIA MAIS
Mercado da bola: sem renovar com Barcelona, Messi recebe oferta oficial do PSG