Home Futebol Jair Ventura tem péssimo retrospecto no comando da Chapecoense

Jair Ventura tem péssimo retrospecto no comando da Chapecoense

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Chapecoense é a única equipe que ainda não conseguiu uma vitória sequer no campeonato

Nesta segunda-feira (26), a Chapecoense sofreu mais uma derrota, desta vez para o Juventude. Com isso, a Chape segue na lanterna do Brasileirão, com apenas quatro pontos conquistados. O resultado deixa evidente o péssimo aproveitamento de Jair Ventura no comando da equipe. Isso porque o treinador tem um aproveitamento de apenas 9.5% pontos em 14 jogos disputados, sendo 13 pelo Campeonato Brasileiro e um pela Copa do Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundos dados do site Probabilidades no Futebol, hoje a Chapecoense tem 77.9% de chances de disputar a Série B do Brasileirão em 2022.

Mais informações da Chapecoense

Até o momento da publicação dessa matéria, Jair Ventura segue como treinador da Chapecoense. Mas rumores são de ele ele não está garantido no cargo. Dessa forma é possível que ele seja demitido antes mesmo da próxima partida do clube no Brasileirão. Por hora, Jair terá uma semana inteira para preparar a Chape para o duelo contra o Santos, no próximo domingo (1), na Arena Condá.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: 4 jogadores ex-Vasco que estão em fim de contrato com seus clubes

Justiça tira Caboclo da presidência da CBF por irregularidade em assembleia

Better Collective