Lateral-direito revelou que o companheiro de seleção chilena apoiou chegada no Flamengo
Em entrevista à “Fla TV“, Isla foi questionado sobre a possibilidade de Vidal jogar no Flamengo. Como é bastante próximo do volante, com quem atua na seleção do Chile há vários anos, o lateral-direito revelou que o atleta da Inter de Milão possui o sonho de atuar pelo Rubro-Negro. No entanto, o cenário ainda deve demorar um pouco para se concretizar, já que o atual vínculo, válido até a metade de 2022, deve ser cumprido.
“Arturo viveu um período difícil, operou o joelho… Não jogou 100% na Copa América (…) Quando saiu a proposta, ele disse: ‘Vai para o Flamengo!’. Agora, está treinando na Inter de Milão, mas seu sonho é voltar (para América do Sul) e jogar no Flamengo. Na concentração do hotel, quando tinha a oportunidade de assistir (jogo do Flamengo na Copa América) estava com ele”, declarou.
Alvo do Flamengo, Arturo Vidal postou um vídeo assistindo o jogo e comemorando o gol do Rubro-Negro contra o Coritiba. pic.twitter.com/5CQF1goYvw
— Futmais (@futtmais) June 17, 2021
Além disso, Isla relatou que Arrascaeta foi essencial para sua adaptação ao futebol brasileiro. Isso porque o chileno precisou de instruções para entender o português, e contou com o apoio do meia-atacante.
“Arrasca (me ajudou) quando eu cheguei, falar português foi muito difícil. Filipe Luís, Gabigol e Diego também falam espanhol, e o Arrascaeta foi muito importante”, expressou.
LEIA MAIS