Irmão de Luiz Adriano tem pé atrás com possível acerto do centroavante com o Grêmio: “Não iremos à Arena”
Murilo Souza, irmão do atacante Luiz Adriano, deu declarações ao site Goal sobre possível ida ao Grêmio
Murilo Souza, irmão do atacante Luiz Adriano, deu declarações ao site Goal sobre possível ida ao Grêmio
Pedido especial do técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, o centroavante Luiz Adriano voltou com força à pauta do Grêmio nesta sexta-feira e a situação pode ter avanço positivo, uma vez que o jogador ainda não fez os seus 7 jogos pelo Palmeiras no Brasileirão e está apto a se transferir.
Mais cedo, o Globoesporte.com apresentou a informação de que o executivo de futebol gremista Diego Cerri esteve em São Paulo tratando pessoalmente da negociação, embora a direção gremista, publicamente, não fale abertamente dos negócios nem de nomes.
Luiz Adriano vinha se recuperando de um edema no joelho e perdeu espaço no Palmeiras, principalmente após o retorno de Deyverson. Em relação ao Grêmio, a opinião da família colorada do atleta é de certo “pé atrás”, como indicou o irmão Murilo Souza ao Goal.
“Todo dia eu recebo mensagens de colorados perguntando se eu vou deixar ele ir para o Grêmio, mas não depende de mim ou do meu pai. O certo é que a gente não vai na Arena, só se for na torcida do Inter no Gre-Nal. A gente vai continuar indo no Beira-Rio, somos todos colorados, mas vamos torcer por ele também”, disse Murilo, que também falou da tatuagem que o jogador tem na perna sobre a conquista do Mundial de 2006.
“A tatuagem ele não vai tirar, se vier para o Grêmio não tem muito o que fazer, ele é profissional, é a carreira dele e não depende de mim ou do meu pai. Acho um desgaste desnecessário, mas é a carreira dele e ele que decide”.
Luiz Adriano tem 34 anos e teria, no Grêmio, a concorrência do atual titular Diego Souza, além dos reservas Ricardinho e Churín.
LEIA MAIS: