Murilo Souza, irmão do atacante Luiz Adriano, deu declarações ao site Goal sobre possível ida ao Grêmio
Pedido especial do técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, o centroavante Luiz Adriano voltou com força à pauta do Grêmio nesta sexta-feira e a situação pode ter avanço positivo, uma vez que o jogador ainda não fez os seus 7 jogos pelo Palmeiras no Brasileirão e está apto a se transferir.
Mais cedo, o Globoesporte.com apresentou a informação de que o executivo de futebol gremista Diego Cerri esteve em São Paulo tratando pessoalmente da negociação, embora a direção gremista, publicamente, não fale abertamente dos negócios nem de nomes.
Luiz Adriano vinha se recuperando de um edema no joelho e perdeu espaço no Palmeiras, principalmente após o retorno de Deyverson. Em relação ao Grêmio, a opinião da família colorada do atleta é de certo “pé atrás”, como indicou o irmão Murilo Souza ao Goal.
“Todo dia eu recebo mensagens de colorados perguntando se eu vou deixar ele ir para o Grêmio, mas não depende de mim ou do meu pai. O certo é que a gente não vai na Arena, só se for na torcida do Inter no Gre-Nal. A gente vai continuar indo no Beira-Rio, somos todos colorados, mas vamos torcer por ele também”, disse Murilo, que também falou da tatuagem que o jogador tem na perna sobre a conquista do Mundial de 2006.
“A tatuagem ele não vai tirar, se vier para o Grêmio não tem muito o que fazer, ele é profissional, é a carreira dele e não depende de mim ou do meu pai. Acho um desgaste desnecessário, mas é a carreira dele e ele que decide”.
Luiz Adriano tem 34 anos e teria, no Grêmio, a concorrência do atual titular Diego Souza, além dos reservas Ricardinho e Churín.
LEIA MAIS: