Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Internacional anuncia zagueiro Gabriel Mercado até o final de 2022

Internacional anuncia zagueiro Gabriel Mercado até o final de 2022

Zagueiro foi um pedido do técnico Diego Aguirre para temporada; Após sair do Al-Rayyan zagueiro assina contrato até o final de 2022

Por Diogo Rossi em 05/07/2021 17:55 - Atualizado há 3 anos

Divulgação / Internacional

Zagueiro foi um pedido do técnico Diego Aguirre para temporada; Após sair do Al-Rayyan zagueiro assina contrato até o final de 2022

O Internacional anunciou mais um reforço para temporada 2021. Trata-se do zagueiro Gabriel Mercado, de 34 anos. O jogador chega no clube e assina contrato até o final de 2022. Mercado estava livre no mercado desde a sua saída do Al-Rayyan. O zagueiro é um pedido do técnico Diego Aguirre que trabalhou com o jogador no mundo árabe. No anúncio, o Inter utilizou um dos seus patrocinadores recentes para comunicar a torcida da nova contratação. Confira no vídeo abaixo.

A trajetória do zagueiro

O experiente jogador só poderá atuar no começo de agosto. Até lá, o zagueiro seguirá se recuperando de um problema no joelho. No currículo do jogador, títulos como o da Copa Libertadores, Sul-Americana, Recopa, Campeonato Argentino, Copa Argentina e Copa Suruga. Em 2018, o jogador disputou a Copa do Mundo pela Argentina, na Rússia, onde inclusive marcou um gol. Desde 2019 o atleta estava no Catar.

Mudanças no sistema defensivo

O zagueiro chega para compor um elenco onde o Internacional precisava de reforços. A partir de agosto, o ténico Diego Aguirre deve ter um novo sistema defensivo. Contra o Corinthians, o lateral-esquerdo, Paulo Victor já estreou. Nesta quarta, o zagueiro Bruno Méndez deve estrear. Além disso, Mercado foi anunciado, mas o Inter segue no mercado. O Colorado mantém conversas com Sidnei, mesmo que saiba que, hoje, o jogador é um sonho.

 

Leia mais:

Ex-Internacional, Miguel Angel Ramirez assume clube caçula da MLS

Renata Fan dá resposta após Ronaldo considerar “assalto” o empate entre Corinthians x Inter no último sábado

 

Exit mobile version