Interino do Flamengo revela que Renato Gaúcho deu “ordens” e ajudou na vitória sobre a Chapecoense
Treinador assumiu o cargo deixado por Rogério Ceni
Treinador assumiu o cargo deixado por Rogério Ceni
Mauricio Souza disse que Renato Gaúcho ajudou na vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre a Chapecoense, neste domingo (11), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O jogo no Maracanã foi comandado por Maurício, responsável pelo cargo de interno após a demissão de Rogério Ceni no fim de semana. Segundo ele, Renato, que esteve presente no estádio durante o jogo, enviou sugestões.
“O Renato ajudou a gente durante o jogo, sugeriu algumas coisas, a gente prontamente atendeu. Ele é o comandante, Renato é um cara que é presente, estava aqui e já começou a trabalhar hoje”, revelou ele após a partida.
“Acho que o Renato conhece bem a equipe do Flamengo, não é esse jogo que vai deixar uma impressão para ele. Ele vai implantar a ideia dele, o grupo está bem entregue e o Renato vai fazer um grande trabalho. É um grupo que quer trabalhar e que deixa tudo em campo”, completou.
Renato Gaúcho estreia oficialmente no Flamengo diante do Defensa y Justicia, nesta quarta, às 21h30 (de Brasília), pela Copa Libertadores, no Estádio Norberto Tomaghello.
LEIA MAIS: