Com tratativas lentas, o clube paulista acabou perdendo o atacante para o Galo
Titular absoluto do Atlético-MG, Hulk vem brilhando em seu retorno ao Brasil. Diante do Corinthians, o atacante deixou sua marca duas vezes e foi decisivo para o triunfo por 2 a 1 do time de Tite. Sendo assim, o atacante é uma das esperanças do Galo para que o clube alcance títulos de expressão na atual temporada.
OLHA O GOLAÇO DO HULK AÍ pic.twitter.com/a2zRABWvE0
— galonews.com.br (@GaloNews_) July 17, 2021
Antes de acertar com o Atlético-MG, Hulk esteve em conversas com o Palmeiras. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o Verdão chegou a aceitar pagar cerca de R$ 1.2 milhão por mês, mas não queria fechar um contrato de dois anos. Sendo assim, a diretoria pediu para o atleta esperar, e o cenário acabou deixando o ex-jogador da seleção brasileira bastante insatisfeito. Como o Galo surgiu como opção logo depois, ele optou em fechar com a equipe mineira.
“A gente teve conversas sim, com eles (Palmeiras) e com outros clubes também do Brasil, mas proposta oficial não veio. Teve muita sondagem, inclusive pediram muito para eu esperar. Acho que até a Libertadores, mas aí eu já tinha conversas muito avançadas com o Atlético também e eu aceitei. Estou muito feliz aqui”, declarou Hulk ao “Arena SBT”.
LEIA MAIS