Torcida de time da Série A faz campanha pedindo contratação de Hernanes
Profeta está disponível no mercado e deve agitar os rumores da janela nos próximos dias
Profeta está disponível no mercado e deve agitar os rumores da janela nos próximos dias
Após se desligar oficialmente do São Paulo de forma antecipada, o meio-campista Hernanes está livre para acertar com qualquer equipe. Pelo fato de não ter completado sete jogos no Brasileirão com a camisa do Tricolor, o jogador está apto a atuar por times na elite nacional. Convidado do programa “Bem, Amigos” da última segunda-feira (20), o Profeta revelou o desejo de continuar atuando no Brasil, e as declarações do jogador animaram a torcida do Sport.
Na entrevista, Hernanes revelou a preferência por acertar com um time que esteja disputando apenas um campeonato, o caso do Leão da Ilha do Retiro. Nas últimas horas, diversos torcedores do rubro-negro pernambucano foram às redes sociais pedir a contratação do meio-campista.
Além dos torcedores, alguns perfis do Leão se manifestaram, lembrando do fato de Hernanes ter revelado que torcia para o Sport na infância, e outro momento em que ele recebeu uma camisa do time pernambucano.
“Tá bom de realizar aquele sonho de criança né? Tem uma camisa 87 que cabe certinho em você…”, disse uma torcedora com o perfil @dea_raposo.
Em 2014, Hernanes, em entrevista a TV Jornal, revelou que torcia para o Sport na infância. Também disse que não era um torcedor ativo. O meia rescindiu com o São Paulo e procura um clube do Brasileirão para jogar. pic.twitter.com/PnKNS4HLJP
— Central da Ilha (@CentralDaIlha_) July 20, 2021
Rapaz… Eu tô começando a achar que Hernanes tava falando do Sport no bem amigos, viu?! ?
Falou que pode jogar de segundo volante num esquema de 3 zagueiros, disse que precisa que de um clube que está em apenas uma competição…
Abre o olho, @nelocampos87
— Coluna do Leão (@colunadoleao) July 20, 2021
MARATONA
Hernanes deixou o São Paulo alegando que não estava dando conta da maratona de São Paulo vivida pelo São Paulo. O Profeta ainda destaque que lesões sequenciais acabaram atrapalhando em um desempenho mais efetivo com a camisa do time paulista em sua terceira passagem.