Hernanes também definiu o segundo plano, caso não consiga nada no Brasil
Hernanes, que está sem time desde que deixou o São Paulo, segue na busca de um clube para defender no Campeonato Brasileiro. Em entrevista ao programa ‘De Placa’, da TNT Sports, o meio-campista voltou a falar sobre sua vontade de continuar no futebol brasileiro. Para isso, ele estaria disposto a diminuir a sua pedida salarial.
“Tem aparecido várias sondagens de vários lugares, minha prioridade era terminar minha carreira no Brasil. Mas tenho que pesar diversas coisas, como por exemplo, a questão familiar, tenho filhos na Italia e também penso em ficar mais perto deles. A parte financeira está em segundo plano, eu quero é jogar e ser útil para algum time”, disse Hernanes.
Hernanes tem diversas sondagens do futebol brasileiro. Na Série A, o jogador já teve seu nome ligado ao Bahia, Sport e Cuiabá. Na Série B, o Vasco tem interesse no atleta.
Caso não fique no Brasil, Hernanes pode tentar voltar ao futebol italiano. Vale destacar que o profeta, que defendeu Lazio, Inter de Milão e Juventus na Itália, tem família por lá.
“Mas tenho que pesar diversas coisas, como por exemplo, a questão familiar, tenho filhos na Italia e também penso em ficar mais perto deles”, disse.
Especulado em clube de Série A, staff de Leandro Damião comenta situação do atacante
Mercado da bola: Luxemburgo confirma sondagens de clube da Série B
Jogador não agrada Renato Gaúcho e deve deixar o Flamengo
Em baixa com Ceni, dois jogadores ganham moral com Renato Gaúcho no Flamengo
Recusa, interessados e Série B; veja como está situação de Hernanes no mercado