Gustavo Gómez é expulso e parte para cima do árbitro na Copa América
Euro: Itália elimina Bélgica com golaço de Insigne e avança às semifinais
Gustavo Gómez ficou revoltado com atitude do jogador adversário, mas acabou tomando segundo cartão amarelo. Zagueiro tentou ir para cima do juiz
O zagueiro Gustavo Gómez, da seleção paraguaia e do Palmeiras, acabou se envolvendo em um dos momentos mais tensos do jogo Peru x Paraguai desta sexta-feira (2).
Depois de disputar a bola com Lapadula no final do primeiro tempo, o árbitro Esteban Ostojich acabou marcando falta a favor do Paraguai.
No entanto, Gustavo Gómez reclamou com o árbitro pois estava exigindo que o jogador peruano tomasse cartão amarelo por causa do lance.
Porém, o árbitro acabou não gostando da forma que o zagueiro reclamou e optou por mostrar o segundo cartão amarelo para Gustavo Gómez, que foi expulso.
A atitude do árbitro uruguaio revoltou o zagueiro paraguaio que partiu para cima do juiz e teve que ser contido pelos companheiros de equipe.
expulsado Gustavo Gómez en Paraguay pic.twitter.com/UmK7d740vC
— 🦁 (@LatamGol) July 2, 2021
Por causa deste cartão amarelo, caso a seleção do Paraguai avance diante do Peru, o zagueiro Gustavo Gómez voltaria à campo apenas na decisão da Copa América, prevista para ocorrer no próximo sábado, dia 10 de julho, no Maracanã.
Peru e Paraguai estão se enfrentando no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, localizado em Goiânia, no jogo que abre as quartas de final da Copa América 2021.
LEIA MAIS
Olimpíadas: Conheça oito seleções de pouca tradição que conquistaram medalhas