Grêmio anuncia demissão de Tiago Nunes após mais uma derrota no Brasileirão
Após a derrota para o Atlético-GO, o técnico foi demitido do Grêmio; O Tricolor tem 2 pontos em 21 disputados na competição nacional
O trabalho de Tiago Nunes durou 75 dias. Desde o anúncio em 21 de abril, até aqui, o técnico não é mais comandante do time gaúcho. A derrota para o Atlético-GO foi o ponto final na história do técnico a frente do clube. No Campeonato Brasileiro, foram 2 pontos conquistados em 21 pontos disputados na competição. A demissão do técnico já era prevista após o resultado contra o Juventude e foi confirmada na noite deste domingo (04). A demissão foi realizada em comum acordo.
Tiago Nunes, ex-técnico do #Grêmio: "Eu queria agradecer a todos os funcionarios, ao presidente Romildo e aos atletas, pelo desempenho, carinho e lealdade. Agradecer ao torcedor, que mesmo chateado, apoiou e acreditou. O Grêmio é muito grande."
Ao vivo: https://t.co/csnxJD7Wso
— Rádio Bandeirantes POA (@BandeirantesPOA) July 5, 2021
Confira o aproveitamento de Tiago Nunes no Grêmio
19 jogos
10 vitórias
4 empates
5 derrotas
38 GP
19 GC
59,6% de aproveitamento
Reencontrar o caminho das vitórias
Com a demissão do técnico Tiago Nunes, o Grêmio busca um novo técnico no mercado. Com a decisão em comum acordo, o Grêmio perde seu técnico, mas ainda tem mais uma possibilidade ao longo do Campeonato Brasileiro. Um pouco mais de 70 de dias depois do começo do seu trabalho, Tiago Nunes começou o trabalho com uma série de vitórias, incluindo o título do Campeonato Gaúcho e a melhor campanha na Copa Sul-Americana. Porém, após um período afastado de Covid-19, o técnico voltou e não conseguiu vencer no Campeonato Brasileiro. Apesar de 2 jogos a menos, o treinado não conseguiu vencer.
Leia mais:
Saudades do Renato? Vice-presidente do Grêmio admite que sim