Goleada do Flamengo, fim da invencibilidade do Red Bull Bragantino e mais: Resumo da 13ª rodada do Brasileirão
Palmeiras segue sendo o líder do Campeonato Brasileiro
Acabou ontem, 26, a 13ª rodada do Brasileirão, com destaque para o Palmeiras e o Atlético-MG que venceram mais uma, para o Red Bull Bragantino que perdeu o primeiro jogo na competição e para o Flamengo que goleou e quebrou um jejum. Confira como foram os jogos:
Grêmio 1 x 1 América-MG
Na zona de rebaixamento do Brasileirão, o Grêmio saiu na frente do placar com Guilherme Guedes logo no início do jogo. Ainda na primeira etapa, o América-MG balançou as redes com Felipe Azevedo e deixou tudo igual na partida. As duas equipes estão no Z4.
Palmeiras 1 x 0 Fluminense
Líder do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras ganhou a sétima partida consecutiva. Depois de um cruzamento de Raphael Veiga, Manoel marcou contra: 1 a 0 para o Alviverde. Foi a segunda derrota seguida do Fluminense.
Atlético-MG 3 x 0 Bahia
O Atlético-MG obteve a sexta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro. O atacante Hulk marcou dois gols, o segundo de pênalti e, já na reta final da partida, Nathan fechou o placar contra o Bahia por 3 a 0.
Fortaleza 1 x 0 Red Bull Bragantino
Graças ao gol marcado por Robson, no início do jogo, o Fortaleza garantiu os três pontos contra o Red Bull Bragantino. Essa foi a primeira derrota do time paulista na competição.
Flamengo 5 x 1 São Paulo
No começo da segunda etapa, Arboleda abriu o placar para o São Paulo. Em menos de dez minutos, Bruno Henrique balançou as redes três vezes e deu uma boa vantagem ao Flamengo. O atacante ainda teve um gol bem anulado.
Ainda deu tempo de Gustavo Henrique marcar e, nos acréscimos, Michael fez a jogada, mas teve o toque de Welington, marcando contra. O Rubro-negro quebrou um tabu de quatro anos sem vencer o Tricolor.
Santos 0 x 1 Atlético-GO
O goleiro João Paulo fez pênalti e Zé Roberto marcou para o Atlético-GO, garantindo a vitória e os três pontos para o clube de Goiás. O Santos chegou a terceira partida seguida sem vencer e o Dragão acabou com um jejum de quatro jogos sem ganhar.
Athletico 2 x 1 Internacional
O uruguaio Terans colocou o Athletico na frente no duelo contra o Internacional no Campeonato Brasileiro. Nos acréscimos do primeiro tempo, Vitor Hugo ampliou a vantagem. De pênalti, Edenílson descontou para o Colorado, mas não foi o suficiente para vencer o jogo.
Juventude 1 x 0 Chapecoense
Logo aos quatro minutos do primeiro tempo, o artilheiro Matheus Peixoto balançou as redes e garantiu os três pontos no Brasileirão para o Juventude. A Chapecoense perdeu o sexto jogo seguido no Campeonato Brasileiro e é a lanterna da competição.
Cuiabá 1 x 2 Corinthians
No primeiro tempo, o Corinthians abriu 2 a 0 com Roni e Adson. Na segunda etapa, Rafael Elias descontou para o Cuiabá. A equipe de Mato Grosso ainda teve Anderson Conceição expulso nos acréscimos finais. O clube paulista foi derrotada nos dois últimos jogos e agora conseguiu se recuperar. O Cuiabá não perdia há quatro partidas do Campeonato Brasileiro.
Leia mais:
Brasileirão: Cuiabá e Atlético-GO jogam e agora a competição tem três partidas atrasadas
Brasileirão: Cinco gols foram marcados nos acréscimos na 12ª rodada