Gerson e Jorge Jesus trabalharam juntos no Flamengo e se reencontraram no ultimo domingo
No ultimo domingo, Benfica e Olympique de Marseille se enfrentaram em amistoso realizado em Lisboa no Estádio da Luz, a partida acabou empatada por 1 a 1, contudo o destaque ficou para o reencontro entre Gerson e Jorge Jesus, ambos ex-Flamengo, o meia rasgou elogios ao técnico do Benfica e agradeceu:
“(Jorge Jesus) foi quem me devolveu a felicidade de jogar futebol. Foi ele que me resgatou. Só posso agradecer a ele e a todo a comissão. Fiz grandes amigos. Onde ele estiver, torço para que dê tudo certo” disse Gerson a Benfica TV.
Neste domingo, em amistoso de pré-temporada, Benfica e Olympique de Marselha empataram em 1 a 1 no Estádio da Luz, em Lisboa.
Após o jogo, Jorge Jesus e Gerson, ambos ex-Flamengo, tiraram foto juntos. O técnico português deu uma camisa sua pro meio-campista.
Alguém com saudade? pic.twitter.com/tM1Y4uTTBd
— João Marcos Santana (@santanajoaom) July 25, 2021
Jorge Jesus foi questionado sobre a declaração de Gerson e pontuou:
“Gerson não fazia parte dos planos da Roma (no primeiro semestre de 2019) e a direção do Flamengo acreditou nele. Não foi barato. Agora, foi vendido por mais do dobro. É um excelente jogador. Ainda não é o Gerson que eu conheço, é normal, estamos todos no início de temporada” salientou Jorge Jesus.
LEIA MAIS
Bruno Henrique faz três e confessa: “Joguei mal alguns jogos, mas nunca deixei de acreditar em mim”
Manchester United fecha a contratação de Varane por 50 milhões de euros