Galvão se desespera, vira de costas e vai à loucura com prata de Rebeca Andrade; assista as reações do narrador
Brasileira se tornou a primeira a conquistar uma medalha na ginástica artística nas Olimpíadas
“É prata! É prata! É prata!”. A histórica frase de Galvão Bueno foi repetida mais uma vez. Agora, para celebrar a medalha da ginasta Rebeca Andrade no individual geral da ginástica artística.
Primeira brasileira a conquistar uma medalha na ginástica nos Jogos Olímpicos, Rebeca Andrade fez história ao som de baile de favela. Com uma soma total de 57.298, ela ficou atrás apenas da americana Sunisa Lee e subiu no segundo lugar mais alto do pódio.
Durante os Jogos, a Globo tem filmado os bastidores com as reações dos narradores e comentaristas durante as provas. E Galvão Bueno roubou a cena. Durante as apresentações de Rebeca Andrade, Galvão se desesperou, lamentou, virou de costas de nervosismo para não assistir e, no fim, vibrou com a medalha de prata da brasileira.
CONFIRA TODAS AS REAÇÕES DO NARRADOR:
As reações de Galvão Bueno durante as provas da Rebeca Andrade.
O @galvaobueno é um colosso. #Tokyo2020 pic.twitter.com/UMoCtbAnqp
— Matheus Leal (@matheusleal1) July 29, 2021
Conmebol quer mudar protocolo do VAR e sugere implantar pedidos de ‘desafio’
Rebeca agora terá mais duas chances de buscar o ouro ou uma nova medalha. Ela vai disputar as finais no salto e no solo, no domingo e na segunda-feira, respectivamente. No individual geral, a brasileira teve a melhor nota no salto e chega candidatíssima a mais um pódio. Lá, porém, deve ter a concorrência de nada menos que a americana Simone Biles, que optou por ficar fora da final geral em prol da sua saúde mental.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes